segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meu pai

Horacio José Garcia da Silva partiu do mundo 69 anos e 53 dias depois que embarcou nele, na Páscoa de 2009.

Foi embora me deixando de herança o gênio, o time brasileiro (Vasco), o rosto redondo, minha dupla nacionalidade e a vontade de desbravar o mundo e as mulheres.

Não concordava com a maneira que ele tocava a vida, a relação com os filhos e os negócios, sempre enrolados.

Nem consegui simpatizar com o Porto, para quem ele torcia em Portugal (preferia o Sporting do meu tio e padrinho, com quem ele rivalizava).

Por causa disso, brigamos muito, rimos muito e comemos muito bacalhau .

Ontem, não consegui passagem aérea para presenciar o seu sepultamento, mas minha filha Gabi disse que o rosto dele estava sereno.

Um comentário:

  1. Estava sim, descansando em paz, bem sereno...acho que essa imagem até amenizava um pouquinho o sofrimento.

    Estou sempre com vc pai, fique bem!

    ResponderExcluir