domingo, 17 de outubro de 2010

A criança nasceu

Depois de 10 meses de trabalhos e pesquisas que envolveram 300 pessoas e 14 departamentos do grupo A TARDE, saiu a primeira edição do Massa!. Produto desenvolvido em parceria com a consultoria Cases i Associats é voltado para um mercado potencial de 1 milhão de novos leitores das classes C e D.

A equipe do Massa! é formada por Ricardo Mendes (editor executivo), eu, Ana Carolina Diniz (editora adjunta), Vado Alves e Pierre Themotheo (editores de arte). Marlene Lopes (editora de geral), Edmílson Ferreira (editora de esportes) e Izabela Machado (editora de bem viver e diversão).Os subs são: Ana Paula Ramos, Fernando Poffo e Ellen Alaver. Os repórteres são Beatriz Garcia, João Eça, Euzeni Daltro, Rodrigo Meneses, Rafael Thiago Nunes e Brenda Ramos. Os diagramadores são Moisés Souza Júnior, Genílson Lima Santos e David Matheus. Ilustradora: Lorena Moraes. Fotógrafos: Vaner Casaes e Lunaé Parracho.

O site do Massa! é jornalmassa.com.br.

2 comentários:

  1. Pai, muito importante a iniciativa do grupo A Tarde de lançar o primeiro jornal da Bahia, direcionado para esse público. É uma nova etapa para leitores e profissionais envolvidos no projeto. Desejo muito trabalho e sucesso para toda equipe. Parabéns pelo esforço e dedicação em mais um desafio!

    ResponderExcluir
  2. O material ficou excelente. E, com certeza, vai movimentar o mercado de trabalho em Salvador. A equipe está de parabéns. bjs

    ResponderExcluir